sexta-feira, 28 de setembro de 2012

A difícil arte de montar uma viagem!

Oi, queridos, acho que vou começar a valorizar mais a carreira de agente de viagens!! Como é difícil organizar a viagem perfeita!! Primeiro foram as férias, depois o vôo, agora o problema é sincronizar a chegada na Itália ao check in do hotel em Positano!! É uma ironia que eu tenha de madrugar para voltar para casa e não encontre um vôo para chegar cedo em Roma!! Planejava passar a Páscoa em Positano, mas me arrisco a perder o quarto porque os vôos chegam em Roma muito tarde. Lá vou eu cancelar de novo!! Qualquer dia o booking vai me cancelar!! Ou bloquear!! Contudo, devo reconhecer que tive boas surpresas ao planejar essa viagem! O pessoal do Bed & Breakfast em que vou ficar em Roma, o Ammarigli rooms, é muito bacana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário