quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Deus faz e o CEP desfaz!

Oi, queridos, vivi grandes emoções nas últimas 48 horas!! No início da semana, eu havia marcado minhas férias para 20 de abril. Com as férias marcadas, saí às compras, comprei a mala e fui comprar a passagem, mas, como vocês bem lembram, não deu certo face às condições adversas, leia-se incredulidade diante da triste realidade de que pobre só se freud até quando tem chance de viajar para as europa!! Entretanto, a realidade me obriga a fazer um mea colpa, pois, mesmo não tendo trazido o nome de Murphy à tona, o título do blog já deixa implícito que a ele atribuirei toda sorte de desgraça que me afligir ao longo da preparação da minha viagem. Murphy está inocente, ou, ainda melhor, Murphy foi meu super-herói(com ou sem hífen)!! Se ele não tivesse interferido na minha compra, pondo uma pulga, não, uma carraputa atrás da minha orelha, eu agora estaria US$100,00 mais pobre, pois seria obrigada a remarcar minha viagem para março... É, o CEP errou! Ao contrário do que imaginávamos, não ficaremos até o descobrimento achamento do Brasil dando aula, mas apenas até a Páscoa!! Lá fui eu remarcar minhas férias!! Agora, resolvi adiar um pouco a compra dos bilhetes, pois estou bem em dúvida sobre os destinos. Estou com medo de ficar na praia com tempo ruim!! Praia com frio e/ou chuva é dose!! Ainda mais sozinha, num lugar estranho! Já imaginou se acabo no torneio de burraco (assim mesmo, acho que é jogo de buraco, mas para eles é com RR mesmo!)?? Há Paris também, mas com essa mania de vôo madrugador, fico preocupada! E se não houver trem de madrugada? Ou: e se houver, mas for perigoso? Vamos combinar que trem de madrugada para uma jovem indefesa como moi, com malinha amarela e malona laranja não deve ser fácil!! E se eu dormir e perder o trem?? Dado curioso: da outra vez que fui à Italia, era Natal; agora, será Páscoa! O que será na próxima vez? Advento? Abraços e beijos! Pat p.s.: agradecimento extra ao Murphy por me avisar sobre Nice!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário