quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Sem destino e sem vontade!!

Oi, queridos, depois de alguns dias fora, volto mais por fora ainda. Não sei se passada a euforia do exame de qualificação superado, passou também a vontade de viajar! Sei lá, sabe, é que à medida que fui planejando e pensando a questão da pesquisa, fui percebendo que não seria uma viagem de férias, na verdade, quanto mais eu ia planejando a viagem, mais eu ia vendo se esgotarem os dias de descanso à beira do mar e se multiplicando os dias passados enfiada no arquivo!! Tentei encaixar uma ida a Positano, mas está impossível(ou melhor, até dá, mas daquela, cheguei, sentei pra descansar e levantei pra partir)! Estive pesquisando no arquivo online da fundação e venho sendo tomada por uma sensação assustadora de que é bem possível que eu dê com os burros n'água, que não tenha o conteúdo que procuro nas cartas e, cá entre nós, pelos meus cálculos a viagem vai me custar entre bilhetes, hotéis e comida uns R$10.000,00. É muito dinheiro pra chegar lá e descobrir que é uma furada!! Fora os souvenirs(leia-se: material didático)que eu com certeza iria comprar! Estou muito inclinada a gastar isso comigo! Será que é a última artimanha de Murphy??

Nenhum comentário:

Postar um comentário