quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Mi Buenos Aires querido!

Queridos, outros ventos sopram em minhas asas! Talvez eu voe para meu grande sonho!! Sozinha ou com amigas, estou querendo ir na Páscoa à Argentina!! Mas não para conhecer o Tango de perto ou a casa rosada!! Pretendo realizar meu grande sonho de afofar um leão e um tigre(e tudo o que for cheio de fofurice aguda pela frente!!)!!!!!!!! Hoje, conversando com amigas, falei do meu desânimo em relação à ida à Itália e em meio à conversa surgiu Lujan!! Perguntei a uma amiga se ela topava e ela se animou ao ver as fotos! Ao sair, encontrei um amigo e, como um sinal dos céus, ele me contou que esteve lá em agosto!!!! Ai, gente, eu PRECISO abraçar um grande felino!! Minha Felícia interna não se satisfaz mais com os 6 gatos de casa!!! Para me deixar ainda mais feliz, soube que se pode acampar(!!!!!) dentro do zôo!! Imagina eu poder, de madrugada, ir espiar a felinada??? Vocês acham que eu vou abusar?? Bom, se eu voltar num saco preto, congelada, é sinal de que abusei!! Beijoooooooos

2 comentários:

  1. Paty,
    Estou adorando ler seu blog.
    Já dei algumas risadas e, confesso que tenho vontade de embarcar em alguma viagem com você. Acho que nos daríamos bem. Duas f**** com vontade de viajar por aí...rsrs.
    No momento não posso nem pensar em viagem mas, tenho trabalhado para que isso mude em breve e daí quem sabe nos tornamos parceiras?? Tenho sonhado com NY e Paris. O que achas??
    Super beijos prá você e os filhos todos!
    Mel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mel,

      o negócio é começar a planejar!! Que tal um sanduiche meio Paris, 1/3 Veneza, outro 1/3 Florença e um último 1/3 Roma? Bom as cidades são negociáveis, mas poderíamos fazer um meio a meio, França/Italia, até porque França é muito mais do que Paris!!

      Beijocas na família e pra ti!!

      Pat

      Excluir