sexta-feira, 5 de abril de 2013

Mucho loco!!

Queridas, como disse no post anterior, Murphy está acabando com a minha alegria fotográfica!! Agora a vaca parece estar mesmo indo para o brejo, saco!! Pelo menos, perdidas não foram, estão trancafiadas no cartão de memória da máquina e no celular!! Amanhã quero dar uma de$can$ada que os último$ dia$ foram de muito$ trabalho$... O cifrão não é acidente, gastei mais de 900 dólares até agora, nesse ritmo, vai faltar mala para a quinquilharia! Além do mais, estou enjoada de gastar, enjoada de andar, hoje fui do Hotel ao Museu Americano de Historia Natural a pé!! E ainda desviei para passar no Madison Square Garden!! Ou seja, foi bateção de perna o dia todo!! Preciso mudar a bolsa de ombro, porque meu ombro está me matando!! Mas vocês não querem ler minhas queixas, querem histórias! Bom, a primeira delas aconteceu no The top of the Rock! Na hora de ir embora, tive de ficar esperando o segurança liberar, porque há limite de pessoas para descer. Aí o segurança, um cara de uns quarenta e alguns, resolve puxar papo. Pergunta de onde eu venho e eu respondo: do Brasil. Aí ele insiste: de onde no Brasil? Eu: Rio de Janeiro. Ele: Rio de Janeiro?? Estive lá em 2009, no carnaval!! Mucho loco, MUCHO LOCO! Gente, quando esse povo vai aprender que falamos português e não espanhol?? Tratei de dizer que odiava carnaval para ele não alimentar ilusões mucho locas!! Macys.. uma decepção!!!! Comprei umas bijus lindas, mas o kit supostamente da Versace... passei o creme corporal e minhas canelas ardem e estão vermelhas!! Fora que TUDO o que comprei hoje é made in China!! Macys é a Leader dos Eua... só que muito mais cara!! A China é a verdadeira presidente dos EUA! Depois escrevo mais, vou me coçar enquanto escrevo na tese! Bjssssss

Um comentário:

  1. A Century 21 é melhor que a Macy's para comprar qualquer coisa, mas o conceito da Macy's é legal: roupa de grife por um preço "teoricamente" popular. Mas dai, se vc quer grife, melhor ir no Woodbury , que é um outlet pra lá de bacana e barato cerca de 1 hora de NYC. Vc paga 40 dólares, fica o dia inteiro e garimpa coisas de grife muito legais e com um preço de gente mortal. Agora, se vc quiser comprar roupa barata e sem grife, o macete é a HeM ou a Forever 21. Mas NYC é phoda...vc tem que saber exatamente o que quer comprar, senão gasta todo seu dinheiro em 2 dias e não compra o que quer.

    Quanto seu problema das photos não vou poder te ajudar. Não entendo lhufas de cartão de memória. Mas vc pode minimizar o preju comprando outro cartão de memória baratinho e tirando as fotos nele, daqui para frente.

    No final o bater perna é bom. Deixe para descansar aqui no Brasil. E abuse do metrô (que era o que eu e minha filha fizemos). Vc perde alguns detalhes, mas da umas paradinhas básicas para sentar e ganha um tempo danado.

    Bjo e bom divertimento

    ResponderExcluir