quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

It's now, not ever!!!

Olá queridos, ou melhor dizendo, queridas, porque desconfio que apenas mulheres me leiam!! Como disse Giulio Cesare, ao atravessar o Rubicão, alea iacta est! Agora que os dados foram jogados, o hotel reservado e as passagens compradas, não tenho mais como desisitir! Bom, ter, até teria, mas para quê?? Consegui um ótimo preço na AA, comprando direto no site! Depois de várias semanas sofrendo com a alta das passagens, o preço melhorou!! Sem contar que não se trata mais de viajar com companhia que faz escala no Panamá ou na Colômbia, o que me livra da necessidade da vacina de febre amarela, que já tomei uma vez e sei que é doída!! E gostei do fato de o vôo de ida ser direto, pois imagino que vá estar mais ansiosa, com medo de me enrolar e perder o segundo vôo, na volta vai ser na base de 'o que vier é lucro'!!! Quem for viajar, pode, e deve, pesquisar no decolar, mas compre na cia(dica da Denise!! Obrigada, querida!). direto! Para ter uma ideia, no decolar, as passagens para o mesmissimo vôo saiam no preço final a R$1998,00, o que já está barato, convenhamos; na AA, me sairam por R$1820,04!! Ainda falta comprar o seguro saúde, acho que o comprarei com a touristcard, seguro que usei para ir à Europa e que me serviu bem, ela tem um pacote que além de todos os serviços, ainda faz reservas de espetáculos!! \o/!! O único ingresso que estou pensando em comprar, se já não tiver esgotado, é o do show do YES!!! Agora é começar a planejar os passeios, selecionar as roupas e keep calm!! Beijos, Patty

Nenhum comentário:

Postar um comentário