terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Encontrando Forrest Gump

Oi, people, bilhetes aéreos comprados, hotel reservado, chega a hora de organizar a programação cultural, afinal, viajamos não apenas para ver monumentos e paisagens, mas também para crescermos cultralmente! E o é que melhor para isso do que o teatro? E claro que tem de ser na Broadway, já que vou estar em NY, não é mesmo??! A cereja do bolo da minha viagem é que consegui ingresso para a peça que tem como estrela ninguém menos que... Tom Hanks!!!!! O engraçado é que há algum tempo, quando comecei a planejar minha viagem, o que mais me empolgou pelo teatro foi a possibilidade de vê-lo em ação, mas, primeiro não tinha como saber se em abril ele ainda estaria em cena e depois os ingressos até fevereiro estavam esgotados! Hoje, quando fui comprar as peças que eu queria, por falta de Hanks, uma com Alec Baldwin, outra com Matthew Broderick, as duas apresentavam status de ingressos esgotados!! A peça com Al Pacino, outro motivo para ir a NY, saiu de cartaz. Acabei olhando a peça de Hanks por olhar e dei de cara com o calendário aberto até maio!!!!! \o/!!!! Comprar, porém, foi demorado, porque não é você quem escolhe o assento, você escolhe o local (orquestra, mezanino frente e mezanino bunda e premium), mas, depois de provar que você é uma pessoa, o assento vem indicado automaticamente. Bom, óbvio que eu não me conformei em sentar nas fileiras F ou G e persisti até conseguir um assento na... D!!!! Gente, se ele tropeçar no palco vai cair na cabeça do povo logo alí na minha frente!!!! Como o preço fica salgado comprando assim, comprei essa para garantir que verei algum oscarizado, o resto vou comprar nas bilheterias mesmo. Agora falta o seguro-saúde!!
Até a próxima!! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário